Avançar para o conteúdo principal

2º quarto feito em Blender, com 360 (Click list icon to translate)



Decidi fazer mais um quarto em Blender, desta vez com simulação de tecidos e com curvas Bezier (feitios da cama).
É ainda um projecto em progresso.

Daqui a umas semanas partilharei um tutorial para quem esteja a começar do 0 e esteja curioso como funciona a modelação em 3D. Aprender a mexer neste software pode ser uma mais valia, ainda por cima sem gastar um cêntimo. Com ele podes imprimir em 3D, fazer visualização de arquitetura, renderização, efeitos especiais, animações e muito mais



Novidade! Quarto em 360 aqui (optimizado para pc)


Comenta e subscreve ;)

O primeiro quarto que fiz pode ser visto aqui
Uma animaçao com o Blender que fiz aqui

Software: Blender 3D
Demoreal: Cycles Blender

Email: antunes10hugo@gmail.com

Se queres aprender a fazer o mesmo não hesites a mandar mail

Meu canal do youtube: https://www.youtube.com/channel/UC5Kjx9d-b62phbwrr5LOHxQ

Mensagens populares deste blogue

Quarto feito em Blender (Click list icon to translate)

Este foi dos primeiras vezes que fiz um design de um quarto, que é uma das melhores coisas para se treinar modelação no blender. Aconcelho a toda a gente que esteja a aprender um software que não faça apenas tutoriais. É num projecto próprio que se mete na prática tudo o que se aprendeu. A imagem seguinte com o chão de madeira, feita com materiais PBR (Normal, Displacement e Specular) de forma a torná-lo mais realista. No tapete o Desplacement ajudou a crar a ilusão de pelo. É incrivel o que um simples programa grátis pode fazer, chegando muito perto dos gigantes desta indústria. Hoje em dia começa até a ser bastante utilizado em visualização de arquitetura, pois as suas possibilidades são imensas (animação, visualização VR, mudanças de cor e objectos em tempo real, poderoso renderizador...)  Apenas custa começar, mas depois torna-se até viciante. Download do software:  Blender Demoreel: Blender Cycles Meu email: antunes10hugo...

Design do meu relógio no solidworks

Foi uma peça que gostei bastante de fazer e que parece muito mais complexa  do que na verdade é. Grande parte do trabalho em fazer um relógio no solidworks é fazer circular pattern. Até os reguladores das horas e as suas ranhuras foram com esta ferramenta.